Robbu

Robbu – Atendimento pelo WhatsApp, Facebook, SMS, E-Mail e Chat

Atenda seus clientes através das redes sociais, WebChat, E-Mail, SMS, Facebook, WhatsApp, Telegram ou através do seu próprio canal de comunicação.

Seus clientes falam por diversos canais digitais, a gente também.

Nosso maior interesse é ajudar o mercado a descobrir uma nova experiência de comunicação com seus clientes. Sabendo da eficiência do atendimento tradicional por telefone, ura, carta, fax e etcs, esperamos sempre aproveitar o máximo dos recursos de comunicação disponíveis no mercado atual.

Atenda seus clientes através das redes sociais, WebChat, E-Mail, SMS, Facebook, WhatsApp, Telegram ou através do seu próprio canal de comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s