WhatsApp libera API oficial, saiba como funciona.

O popular aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou dois novos desenvolvimentos para o aplicativo WhatsApp for Business , que está disponível apenas para Android no momento. Em primeiro lugar, a empresa de propriedade do Facebook está abrindo a WhatsApp Business API para mais negócios, com o objetivo de atingir clientes potenciais em grande escala. Em segundo lugar, os anúncios do Facebook estão recebendo um novo clique no atalho WhatsApp para conectar os anunciantes aos usuários. No entanto, esse recurso inicialmente não estará disponível na Índia.

Com a abertura da API do WhatsApp for Business, as empresas terão um novo caminho para alcançar os clientes. As empresas podem usar essa API para enviar notificações personalizadas com conteúdo relevante e não promocional, como confirmações de envio, lembretes de compromissos, ingressos para eventos e muito mais. Estas mensagens serão cobradas a uma taxa fixa. A API também pode ser usada para responder gratuitamente aos clientes – no entanto, as empresas terão que pagar para responder às mensagens após 24 horas do recebimento da última resposta do cliente.

Um exemplo de abertura da API do WhatsApp for Business é sua integração com o popular serviço de atendimento ao cliente e serviço da https://www.robbu.com.br . Essa integração ajudará as empresas a adicionar o WhatsApp juntamente com suas contas do Twitter e do Facebook para gerenciar respostas de mensagens diretamente no mesmo painel. Dessa forma, as marcas poderão fornecer suporte ao cliente em tempo real para vários usuários ao mesmo tempo.

A empresa disse que testou a API de negócios do WhatsApp nos últimos meses com 20 empresas, e estará abrindo-a gradualmente. Assim, nem toda a organização terá acesso a ela de uma só vez, mas deve ser implementada para todas as empresas nos próximos meses.

Quer enviar WhatsApp em massa?

http://www.robbu.com.br

Integre com o WhatsApp Business em 30 minutos

Atinja usuários no aplicativo de mensagens mais popular do mundo através de uma API intuitiva e oficialmente licenciada pelo WhatsApp.Estabeleça sua presença, impacte clientes, crie bots e potencialize as vendas do seu e-commerce!

%d blogueiros gostam disto: