Altitude e Robbu firmam parceria

A Altitude Software firmou parceria com a Robbu, startup fundada por especialistas em tecnologia de automação de processos para contact center, com o objetivo de entregar soluções mais completas e personalizadas para os clientes. A proposta é unir a experiência em gestão de canais com a expertise em inteligência artificial, permitindo aos robôs processar as solicitações dos consumidores com uma precisão maior.


A parceria ocorre da seguinte forma: a Robbu utiliza a plataforma de Portal de Voz da Altitude Software e, a partir dela, aplica suas soluções de automação – inclui configurações baseadas em IA para tornar o bot mais responsivo e humano. “Trabalhar em parceria com a Robbu tem nos permitido entregar ao mercado uma automatização maior para a comunicação omnicanal com nossos clientes. A interação com os chatbots tem ocorrido de forma mais fluida e humanizada, o que resulta em uma excelente experiência dos clientes”, explica Vanessa Tiba, country manager da Altitude Software Brasil.


Adicionalmente, a parceria foi estendida para a utilização e integração da plataforma de WhatsApp por meio da Positus, que pertence ao grupo Robbu, possibilitando a utilização de mais este canal em todos os bots e soluções de ambas as empresas. “A solução da Altitude passou a ser um diferencial na nossa entrega para o cliente final. Com a união das duas expertises, podemos oferecer um serviço mais completo, com uma experiência 360º para os usuários”, finaliza Thiago Thamiel, co-fundador da Robbu.

Referência:
https://www.callcenter.inf.br/players/70645/altitude-e-robbu-firmam-parceria/ler.aspx
https://calltocall.com.br/altitude-e-robbu-firmam-parceria-em-prol-da-excelencia-no-atendimento-ao-cliente/
https://tiinside.com.br/08/07/2020/altitude-e-robbu-firmam-parceria/

Integre com o WhatsApp Business em 30 minutos

Atinja usuários no aplicativo de mensagens mais popular do mundo através de uma API intuitiva e oficialmente licenciada pelo WhatsApp.Estabeleça sua presença, impacte clientes, crie bots e potencialize as vendas do seu e-commerce!

%d blogueiros gostam disto: