Aplicativo foi criado para aprimorar, ainda mais, comunicação com o cliente
Como fazer um bom atendimento pelo Instagram
Chatbots são ágeis e contribuem para conquistar a confiança do cliente
Robbu lança chatbot para Instagram
Software já estava disponível em versões para WhatsApp, e-mail, SMS, chat, Telegram e Facebook Messenger
WhatsApp anuncia atualização que permite filtro de entrada em grupos
Usuário pode escolher quais contatos terão permissão para adicioná-lo a grupos
WhatsApp Business é liberado para iOS; Saiba como fazer bom uso
O WhatsApp Business foi liberado para o sistema iOS, nesta terça-feira (4), no Brasil, na Alemanha, Indonésia, Índia, México, Reino Unido e Estados Unidos. O aplicativo foi lançado em janeiro do ano passado, mas estava disponível apena para dispositivos com sistema...
Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades nesta quarta (13)
O Instagram, Facebook e WhatsApp enfrentam instabilidades na tarde desta quarta-feira (13). Alguns usuários já começaram a reportar no Twitter problemas ao usar os aplicativos, tanto no celular quanto no computador — comentários e fotos, por exemplo, não estão sendo publicados.
7 motivos para você abrir uma conta em um Banco Digital!
Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre banco digital ou agência digital, mas você sabe como eles funcionam? Por que eles fazem tanto sucesso? Para falarmos sobre abertura de conta digital ou investimento online precisamos, antes de mais nada, entender o que é...
Chatbots: O que são e como utilizar?
Sem dúvidas Chatbot é a febre do momento para o universo digital da comunicação, entretanto muitos ainda não sabem o que significa ou o que faz um Chatbot. No entanto, se relacionarmos as palavras Chat (sistema de comunicação online) e Bot (robô) temos um composto interessante.
Como ser mais proativo?
Antes de abordarmos este assunto, sugerimos que responda a seguinte pergunta: o que é proatividade? No conceito literal, proatividade significa: “o comportamento de antecipação e responsabilidade sobre determinada ação, escolha ou resolução de um desafio.” Desta forma...
3 benefícios da negociação digital
Você já entrou em contato com uma empresa e ficou horas em uma fila de espera? Ou pior, quando foi atendido a ligação caiu? Pois é, este cenário ainda existe e talvez por isso os canais de atendimento digital sejam os mais procurados no mercado. Hoje em dia o número...
Ações e Reclamações de Atendimento
A experiência negativa do cliente revela o aumento expressivo das reclamações. O site mais conhecido de reclamações aponta um grande crescimento na insatisfação dos clientes em diversos segmentos. A maioria das reclamações é sobre “cobrança indevida” e “mau...
Como a comunicação pode aumentar seu faturamento?
Você sabia que a comunicação pode aumentar seu faturamento? Ou que 88% dos novos negócios são fechados via comunicação digital? Quando queremos passar alguma mensagem, não nos preocupamos com a forma de transmissão, muito menos como ela será recebida por nosso...
Entendendo seu público com a ajuda da Invenio
“Quero impactar meu cliente”. Provavelmente esta é a máxima que você, empreendedor tem repetido nos últimos anos. Ou que você, gestor, tem ouvido em constantes reuniões com sua diretoria. A oferta de produtos e serviços têm sido cada vez maior. Destacar-se frente a...
Como a empatia pode impulsionar seu negócio?
Conhecemos empatia como o hábito de se colocar no lugar do outro. Pelo lado científico, é a capacidade psicológica de buscar a compreensão alheia, ou seja, a prática de analisar e compreender as situações mais adversas vividas por outro indivíduo. Entretanto, esta...
Já pensou em trabalhar em uma empresa sem chefe?
O mercado atual está em constante evolução, cada vez mais pessoas pensam em trabalhar com seu próprio negócio. Tempos atrás, trabalhar como CLT em uma grande empresa era sinônimo de segurança e estabilidade, hoje o mercado está instável até para elas. Não é à toa que...
Quais são os erros mais comuns no atendimento digital?
Em tempos de constante mudança no cenário tecnológico, as mídias sociais ganham cada vez mais força como centralizador de opiniões sobre marcas como a sua. As mudanças no atendimento prestado foram poucas, mas as implicações que um mau atendimento pode ocasionar,...
Como acompanhar os resultados de seu time de atendimento digital?
Eles possuem impacto direto no sucesso das interações e, por consequência, no seu bolso.
WhatsApp libera API oficial, saiba como funciona.
O popular aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou dois novos desenvolvimentos para o aplicativo WhatsApp for Business , que está disponível apenas para Android no momento. Em primeiro lugar, a empresa de propriedade do Facebook está abrindo a WhatsApp Business API...
Conheça um pouco mais sobre a Robbu
Somos uma empresa startup com foco único, fundada por dois especialistas em tecnologia de automação de processos para call-center. Com sede em São Paulo na região da Bela Cintra.
Nosso maior interesse é ajudar o mercado a descobrir uma nova experiência de comunicação com seus clientes, sabendo da eficiência do atendimento tradicional por
Porquê você precisa aprender mais sobre Atendimento Digital?
Trouxemos aqui algumas informações que podem te ajudar a tirar sua empresa do “básico” e levá-la a um nível superior, fidelizando e tornando seus clientes verdadeiros parceiros.
Robbu – Atendimento pelo WhatsApp, Facebook, SMS, E-Mail e Chat
Atenda seus clientes através das redes sociais, WebChat, E-Mail, SMS, Facebook, WhatsApp, Telegram ou através do seu próprio canal de comunicação.
Chatbot para empresas
Não vou entrar no detalhe do detalhe, todos sabemos o que é um chatbot ou pelo menos deveríamos saber. Muitos especuladores afirmam que a revolução da internet está começando, onde as paginas e aplicativos devem ser substituídos por chatbots. Particularmente não...
Atendimento Digital Direto das Trincheiras
Com a necessidade das centrais de atendimento, algumas empresas que forneciam sistemas voltados a chat, se adaptaram para o atendimento digital, agregando canais como Telegram e Facebook.