“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Charles Darwin
Envio de botões com WhatsApp Business API
Hoje dia 20 de abril de 2020, o WhatsApp lançou as 14h a funcionalidade de enviar mensagens ativas (HSM) com botões. Esses botões podem ser anexados a mensagens de texto ou de mídia. Vale lembrar que esta novidade esta disponivel apenas para clientes de WhatsApp Business API.
Chatbot: “Ministério da Saúde Responde: Coronavírus”
A Positus provedora oficial de WhatsApp, empresa do Grupo Robbu em parceria com o Facebook / WhatsApp e Ministério da Saúde divulgaram hoje dia 26 de março de 2020 o serviço de atendimento automático (chatbot) por WhatsApp “Ministério da Saúde Responde: Coronavírus”.
6 Principais canais de comunicação entre empresas e consumidores.
Para cada tipo de negocio, a relevância dos canais mudam, algumas utilizam mais o WhatsApp outras o Telefone, por isso é necessário conhecer o perfil do seu consumidor.
Entendendo seu público com a ajuda da Invenio
“Quero impactar meu cliente”. Provavelmente esta é a máxima que você, empreendedor tem repetido nos últimos anos. Ou que você, gestor, tem ouvido em constantes reuniões com sua diretoria. A oferta de produtos e serviços têm sido cada vez maior. Destacar-se frente a...
Altitude e Robbu firmam parceria
Integração de soluções busca otimizar a automação do atendimento
Robbu conquista o mercado com solução de atendimento omnicanal baseada no Azure
https://customers.microsoft.com/pt-br/story/825740-robbu-professional-services-azure-pt-br-brazilFoi muito importante ter escalabilidade e poder pagar por consumo. Se fôssemos montar uma estrutura local teríamos um custo absurdo com banco de dados e estrutura. Perderíamos tanto tempo e recursos lidando com hardware, que a empresa sairia do foco principal.
Sala de conferência pelo WhatsApp
WhatsApp apresenta novo recurso, facilitando a criação de Salas para realizar videoconferências no Messenger. Na verdade, este recurso é do Facebook Messenger, onde foi agregado um atalho de acesso rápido nos grupos dentro do WhatsApp. O processo é bem simples de ser...
5 dicas para evitar que seu WhatsApp seja banido
5 dicas para evitar o banimento do seu WhatsApp
WhatsApp o aplicativo de mensagem mais popular do mundo. Mas se utilizado indevidamente pode trazer alguns contratempos, o seu número pode ser bloqueado ou até banido.
Positus Messenger – WhatsApp em várias maquinas
Uma plataforma simples que chegou para resolver um único problema; atender seus clientes do WhatsApp por várias maquinas, com armazenamento do histórico, segurança e rastreabilidade.
Qual a diferença entre WhatsApp, WhatsApp Business e WhatsApp Business API?
Você sabia que atualmente existem 3 versões do aplicativo WhatsApp?O WhatsApp é um programa de mensagens privadas originalmente criado para ajudar as pessoas a entrarem em contato com seus amigos e ente queridos. Ao longo do tempo, o WhatsApp observou o quanto as...
Veja abaixo os 5 principais motivos para sua empresa começar a utilizar uma plataforma Omnichannel
Uma plataforma Omnichannel integra seu cliente com o seu negocio, facilitando a comunicação e aumentando suas taxas de ingajamento e conversão. Uma evolução das plataformas multicanais, focada na experiencia do consumidor.
Lei de Proteção de Dados Pessoais
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
Qual a diferença entre Agente Digital e Chatbot?
Podemos concluir que tanto os chatbots como os agente digitais, são processos inteligentes de respostas muitas vezes padronizadas, sendo que chatbots é um termo mais comum para robôs de mensageira e agente digital é utilizado mais para mensagens de voz.
O Opt-In e o WhatsApp
Tão datado quanto recorrente, se tornou desnecessário afirmar que vivemos em um mundo cada vez mais globalizado, assim como o universo digital é tão amplo quanto as incontáveis galáxias da nossa realidade análoga… ok, analogias a parte (TUM-PA-TSS!), vamos ao que...
Experiência do cliente: a grande frente da gestão
Em recente estudo realizado pela Gartner e citado pela Call Center Magazine, a experiência do cliente é considerada a grande frente dos departamentos de marketing com 81% dos profissionais inquiridos a indicar que esta será a área de maior competição para os negócios...
Conheça os principais canais para marketing digital
Publicidade online cresce a cada ano e traz ótimos resultados para empresas
Como realizar um bom atendimento por Facebook
Suporte pelas redes sociais têm se tornado cada vez mais comuns
Chatbots: o que são e quais as vantagens de utilizá-los
Softwares estão disponíveis em tempo integral e podem oferecer qualidade única de atendimento
Hackers: como eles atacam e quais as maneiras de evitar
Formas de hackear são diversas, mas há como dificultar e impedir ataques
WhatsApp é o aplicativo mais popular do mundo
Aplicativo superou Facebook em usuários ativos
Como fazer boas campanhas de marketing por e-mail
Determinação de público alvo, periodicidade do envio e fornecimento de valores são algumas dicas para obter sucesso em campanhas de marketing
Motivos que estão tornando o atendimento digital cada vez mais comum
Na era da internet e demais tecnologias, ligação telefônica vem perdendo espaço
Após descoberta de vulnerabilidade na segurança, WhatsApp pede aos usuários que atualizem aplicativo
O WhatsApp, software de propriedade do Facebook, pediu a todos os seus usuários para atualizarem o aplicativo para a versão mais recente. O aviso veio após a detecção, nesta segunda-feira (13), de uma vulnerabilidade na segurança que permite o ataque de hackers aos...
Entenda como funcionam as empresas de cobrança digital
Redução de custos e recuperação de capital são alguns dos principais motivos pelos quais as corporações estão adotando o modelo
Como fazer um bom atendimento pelo WhatsApp
Empresas devem saber maneira correta de atender clientes pelo aplicativo
Facebook, Facebook Messenger e Instagram sofrerão modificações
Face terá foco maior em grupos, Messenger irá interagir com outras redes sociais e Insta permitirá que apenas o dono da foto tenha acesso à quantidade de curtidas
WhatsApp permitirá apresentação de produtos e serviços pelo próprio aplicativo
Também serão liberados pagamentos pela plataforma
Entenda porque as campanhas por SMS são tão eficientes
Marketing por mensagens de texto possui o melhor custo-benefício
Omnichannel: o que é e quais as vantagens de utilizá-lo
Software permite uso integrado de vários meios de comunicação ao mesmo tempo